terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Voltando Para Ficar

Olá Pessoal, 
Amanhã fazem exatos 5 meses que eu não dava as caras por aqui, minha ausência começou com um problema no photoshop, que me impedia de editar as fotos para colocar no blog, nesse período comecei a trabalhar em um shopping, que tomava a maior parte do meu tempo incluindo fins de semana. Todos os dias eu pensava “preciso voltar”, mas no dia seguinte não conseguia de novo. Já não estou mais trabalhando lá há um mês e finalmente criei vergonha na cara para reaver o blog. =D
Já estou pesquisando novas peças e conto com a colaboração de você com pedidos e opiniões.
 
Sejam bem-vindos de volta comigo!

Um comentário:

  1. Nay meu nome é Isabella e já te vi trabalhando lá no shopping,sempre adoro ver suas fotos no facebook e no orkut,ja mandei solicitação de amizade mais ainda vc nao aceitou,boom quero diser vc parou de trabalhar lá no shopping ?

    Me responda,por favor

    Abraços e até mais !...

    ResponderExcluir