Termos de Compra

• Como faço para efetuar o pagamento?
Para pagar sua compra, disponibilizamos a opção de depósito bancário ou parcelamento em cartão de crédito*. O depósito é realizado atráves de uma conta da Caixa Econômica Federal (da qual não é necessário você ser cliente), enquanto as compras via cartão são através do PagSeguro - saiba mais aqui. É só realizar o pedido e esperar pela nossa confirmação – via email – que lhe enviaremos os dados necessários e como prosseguir pela forma de pagamento escolhida.

• E quanto tempo tenho para concretizar a compra?
Ao fazer um pedido e receber nossos dados, você tem até 5 dias úteis para realizar o depósito ou o parcelamento. Após esse prazo, a disponibilidade ou promoção de determinado produto está sujeita a alterações.

• Quanto tempo leva para o produto ser entregue?
Em geral, os produtos levam 1 mês para chegar, variando de acordo com o pedido feito e com o processo de fiscalização da alfândega brasileira (podem atrasar um pouco ou até chegar antes do prazo). Após a liberação, eles chegam rapidamente para o cliente.

• Qual o valor do frete?
Com intuito de promover a loja e conquistar a confiança dos clientes, atualmente nossa política de frete é simples: É de graça! Toda loja, não importando os valores, sai com frete grátis.

• Posso cancelar o meu pedido?

Infelizmente, não é possível realizar o cancelamento após efetuar uma compra. Pedimos que o cliente tenha certeza daquilo que comprou para não ter esse problema.

• Solicitar um novo pedido já garante a compra do produto?
Não. Quando o cliente fizer a solicitação de compra, nós verificaremos a disponibilidade do produto com nossos fornecedores antes de confirmá-la. Mas é possível que determinado produto exposto no blog esteja esgotado no momento e, nesse caso, nós informaremos e daremos a opção do cliente trocar o produto ou não efetuar o pedido.

• Existe alguma taxa/tributo pago para importar o produto?
Depende. Na prática, um produto que passe de $60 (sessenta dólares) pode ser tarifado pela alfândega em até 60% do seu valor original, mas a fiscalização no Brasil é aleatória e o tributo pode ou não ser cobrado. Valores abaixo são isentos. De qualquer forma, é importante deixarmos o alerta para que o cliente tenha ciência e, no caso de tarifação, fica de responsabilidade do mesmo em pagá-la. Caso você faça uma compra de vários produtos, nossa loja os enviará em pacotes diferentes para evitar atingir esse valor e a cobrança dos tributos.

• Posso trocar ou devolver um produto comprado?
Não. Devido as políticas de compra e venda da loja, não é possível trocar ou devolver um produto - exceto no caso de chegar com defeito ou de uma remessa enviada errada. Porém, todos os itens aqui expostos são detalhadamente descritos exatamente para evitar esse transtorno (contendo medidas, cores, fotos, etc). Tenha certeza de sua compra e do código enviado - assim como as demais descrições requeridas - para não receber algo que não esteja de acordo com suas expectativas. Da parte da Sakura Style, garantimos a fiscalização e o máximo empenho para que o produto seja bem acondicionado e chegue corretamente ao cliente.

• Minha compra aqui no blog é segura?
Sim, 100% segura! Ao comprar em nossa loja, você não precisa informar os dados de sua conta bancária. Além disso, a Sakura Style Webstore é representada formalmente pela Nay Firens, que se compromete em atender o cliente da melhor forma possível.

Ainda têm dúvidas? Mande um e-mail para nayfirens@gmail.com